sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MAC me over

Hoje, enquanto dava um volta pelas lojas com uma amiga decidi entrar na MAC. É tudo tão apetecível quanto é fora do meu orçamento neste momento. Adoro a elegância e a simplicidade do preto naquela loja. Quer das embalagens dos produtos quer da roupa das maquilhadoras que lá trabalham. Ao falar com uma delas, ela deixou escapar "adoro a tua mala". Sorry? Eu e a minha amiga estávamos a olhar para ela e a pensar no quão awesome o look dela era. Tinha os lábios bem vermelhos e umas flores da mesma cor no cabelo: um look totalmente saído dos anos 40. "Eu é adoro o teu look", disse eu. Saí de lá sem saco (ainda não foi desta), mas com um sorriso porque simplesmente adoro a espontaneidade de certos momentos.


Tumblr

5 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

As maquilhadoras da mac andam sempre impecáveis! Para além disso são sempre simpáticas e ajudam-me imenso... ate me ensinaram a fazer uma make up simples... adorei!

Cátia Pereira Matos disse...

Muito obrigada pelo teu comentário simpático :)
Não posso dizer muito acerca de MAC, é uma loja que não frequento, mas sei que a maquilhagem é de muito boa qualidade e os batons já me fizeram arrancar uns suspiros.

Anónimo disse...

NESSECITO DE LER MAIS POSTS TEUS É URGENTE ESCREVERES...SEI QUE NÃO TENS TIDO TEMPO MAS VÁ LÁ EHEHEHEH

Catarina Silva disse...

a mac é de fazer perder a cabeça a qualquer uma :)

Anónimo disse...

Nunca usei os batons da MAC, mas para a próxima será lá!